Perguntas Frequentes

Por que um Golden Retriever de criador é tão caro?

Eu só quero um Golden Retriever de estimação. Por que eu tenho que falar com um criador e POR QUE comprar um Golden Retriever de criadores custa tão caro?

Se você está em dúvidas quanto ao preço de um Golden Retriever, vamos esclarecer algumas coisas.

Só um Golden Retriever de estimação” significa muita coisa!

Você quer que seu animal de estimação seja saudável sem problemas coxofemurais, sem potenciais defeitos fatais de coração, sem problemas crônicos de pele ou de ouvidos, e mais do que tudo você quer que seu Golden tenha o temperamento que você tanto ouviu falar!

Não existem garantias na criação de cães, mas assim como para a maioria das coisas na vida, as habilidades de uma pessoa melhoram com a experiência e muito estudo.

Um criador por hobby responsável sabe que criar significa muito mais do que colocar dois cães juntos e esperar 9 semanas pelos filhotes.

Na verdade, envolve estudo detalhado e cuidadoso de pedigrees, checar o histórico de problemas médicos, cuidado adequado para a matriz (fêmea) enquanto ela está prenha e o manuseio correto dos novos filhotes durante as crí­ticas primeiras oito semanas de vida.

Encontrar um criador responsável, que tenha se tornado um estudante da raça e tenha o conhecimento necessário para fazer boas decisões, aumenta significantemente suas chances de encontrar o animalzinho de estimação saudável e estável que está procurando.

Para quem acha caro comprar um Golden Retriever de um criador idôneo, vamos discutir um pouco mais as despesas.

Você está adicionando um novo membro à  sua famí­lia, pelos próximos 10 a 15 anos. Não é o momento para pechinchar!

O criador que você está considerando terá despesas consideráveis com seleção, criação, competições e check-ups dos seus cães.

Um filhote de pet shop normalmente custa o mesmo que um filhote bem criado e um filhote barganhado de jornal é normalmente o contrário de uma barganha quando você leva em consideração os possí­veis custos envolvidos com sérios problemas médicos ou problemas de temperamento.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios