Quanto Custa?

Pesquisa de preços de Golden Retriever – Maio de 2012

Como forma de continuar informando sobre a raça Golden Retriever, fizemos uma breve pesquisa de preço de filhotes criados por canis conceituados, que a princípio tem como base a criação por excelência e com cuidados corretos para mãe, pai e filhotes.

As dúvidas sobre o preço do Golden Retriever são frequentes e muitos dos nossos visitantes acabam considerando caros os valores praticados pelos canis de ponta no Brasil.

O que sempre repetimos é que ter cães trás sim muitos gastos e o preço da compra é apenas o primeiro de muitos deles. Portanto, pondere bastante sobre o recebimento desse novo membro da família pois, como tal, ele também trás diversos gastos.

Considerando os altíssimos custos de exposições de beleza, cada vez mais caros no Brasil, que ajudam a avaliar os cães quanto ao seu padrão (afinal, você não quer ter um Golden que não seja um Golden de verdade, certo?), os custos crescentes de alimentação correta, medicações, acompanhamentos veterinários, luz, água, entre muitos outros, os canis de qualidade vem tendo que ajustar, também, o custo dos filhotes vendidos por seus canis.

A média de valores encontrada foi: R$2.500,00 a R$5.000,00.

Esse é o valor praticado pelos canis que apresentam um grau de responsabilidade mínimo no Brasil.

Em geral, fêmeas são mais caras que os machos (entre 500 e 1.000 reais mais cara).

Alguns canis também praticam valores diferenciados para cães considerados “show quality”, lembrando que um filhote show não necessariamente será ganhador de exposições, ele apenas é selecionado como destaque na ninhada e com grandes possibilidades de se tornar um bom cão em pistas de conformidade.

Cães nessa faixa de preço costumam estar dentro de uma estrutura emocional e física que traga melhores possibilidades de saúde e padrão da raça.

Lembre-se disso na hora de pesquisar a compra do seu novo amigo Golden!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios